Aprendendo com o tempo...


Com o tempo eu aprendi a melhor me compreender...
Aprendi que ter amigos é mais que mostrar estar em volta de muitas pessoas em festas e em reuniões, é viver ao lado de amigos que superam dificuldades juntos sem se importar com cobranças, julgamentos e o retorno que uma amizade pode lhe causar.
Na vida somos reféns de nossos próprios pensamentos; Nossas angustias muitas vezes nos limitam. Não vemos possibilidades...

E o que fazer?

Desabafar é um ponto... Pra quem?
Porque nessa hora um amigo de verdade faz bem.
Aprendi que meu melhor amigo é Deus, nele encontro refúgio! Mas eu queria ouvir e ver alguém dizer olhando no meu olho como devo prosseguir.
Deus existe, já tive várias provas disso em minha vida. Já o sinto quando acordo e até quando vou dormir, ele me passa muita segurança. Mas eu queria experienciar o olhar forte e a palavra amiga dele. Sinto-o através do vento, através do meu filho com seu carinho, através do meu marido com sua paciência e compreensão para comigo. Mas desejo mais!
Quando acordar desse sonho quero ter certeza que minha vida fez sentido na vida de alguém, quando despertar desse deserto quero poder olhar para trás e ver que tudo valeu a pena para meu crescimento, apesar de hoje parecer sem lógica, apesar de hoje eu parecer não existir nos padrões que a sociedade impõe.
Quero deixar de mendigar reconhecimento, não preciso disso.
O valor que Deus me deu é tão infinito... Ele me confiou tantos tesouros de valor, tantas pessoas importantes, tanto conhecimento ao longo desses 31 anos. Seria ingrata se me sentir sem valor. Sou valorada por Deus e ele nos ama de modo único cada um!

Depois de tanto tempo sem escrever no blog... Mas precisamente depois de quase 7 anos muita coisa mudou, mas muita coisa parece não ter feito mudança em mim, como o fato de entender que somos perfeitos sendo imperfeitos ao olhar de Deus! Sua misericórdia é incrivelmente linda!

Se você chegou até aqui, talvez duas situações possam ter ocorrido em sua cabeça: Afinal de contas o que fazer diante das inúmeras possibilidades de minha vida? Ou, Você deve ter o mesmo sentimento que o meu... Somos uma colcha de retalhos nesta vida, devido nossos diversos papéis, nossos diversos dons, nossos inúmeros sonhos e projetos, oscilamos entre o bem e o mal, entre o certo e o errado, entre o lógico e o ilógico. O que de fato nos deixa firmes é a experiência com Deus... Essa condição sublime não nos deixa cair sem propósito, não nos deixa totalmente sem forças, ficamos oscilantes, mas sabendo que tudo vai ser superado com a graça que vem de Deus!
Paz e Bem!


Postagens mais visitadas deste blog

O tempo é o remédio - Alice no país que ela criou (Experimento)

Folha Amassada

Felicidade